Trocas e Devoluções - AMOZA

Visamos prestar um bom atendimento e garantir os direitos de nossos clientes. Por esse motivo criamos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor de forma transparente e objetiva.

Os Produtos adquiridos poderão ser trocados em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido. Certifique-se que os produtos recebido atendem suas expectativas antes de utilizá-los. Para dar início ao procedimento de troca ou devolução é necessário entrar em contato conosco através do e-mail  das 8:00 às 18:00hs informando o motivo da devolução, troca ou desistência. 

Procedimentos

No ato do recebimento do produto pelo cliente, se este constatar danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade ou violação, recuse o recebimento do mesmo, faça uma pequena anotação explicando a recusa e imediatamente entre em contato.

Caso constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pela substituição do produto, porém a troca deve ser solicitada no período de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, através do e-mail vendas@dancaparadeus.com.br, relatando o motivo da troca ou devolução e informando o número de pedido no e-mail.

Após análise, havendo conformidade com o prazo de troca, enviaremos um vale postal e instruções para o e-mail cadastrado em nosso sistema, o cliente deverá se dirigir a agência dos correios mais próxima para efetuar o envio do produto, o mesmo deve estar intacto, sem indicações de uso, na embalagem original, esta deverá estar fechada, preservada e sem violação.  Nos responsabilizamos pelo custo de devolução apenas uma vez por pedido.

Junto com o produto a ser devolvido, pedimos à gentileza que seja enviada uma carta com as seguintes informações:
a) Seu nome completo
b) Seu endereço completo
c) Número do seu pedido
d) Motivo da devolução do produto
e) Descrição dos itens a serem devolvidos


ATENÇÃO: Trocas que não forem por defeitos os custos de envio ou diferença serão responsabilidades do cliente.

Havendo indício de defeito decorrente de mau uso  a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.

No caso de desistência da compra, o prazo de devolução é o mesmo já citado acima, 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, após recebimento do produto e avaliação do problema relatado, você poderá optar por uma das três alternativas de devolução: 

  • Troca pelo mesmo produtoSerá enviado um novo produto exatamente igual ao adquirido no prazo máximo de 15 dias úteis mais prazo de entrega dos correios.
  • Emissão de um Vale: Ficará disponível em seu cadastro um vale compras no valor do produto adquirido mais frete proporcional pelo período de 60 dias corridos.
    Reembolso: Você poderá optar pelo reembolso do valor integral, produto + frete. O prazo do estorno varia de acordo com o meio de pagamento, enviaremos por e-mail instruções mais detalhadas. 

Considerações
Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

As imagens, cores e tamanho dos produtos são meramente ilustrativos. Variações podem ocorrer devido configuração de monitor, condições de luz do local e outros.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato através do e-mail vendas@amoza.com.br