Política de Entrega - AMOZA

Contamos com a parceria dos Correios para o envio dos produtos, para calcular o valor a ser pago de frete, você adicionará ao carrinho os produtos, logo abaixo haverá um campo com CEP de seu endereço e o sistema vai calcular o valor cobrado pelos correios.

A entrega é feita para todo território Nacional, não fazemos entregas para outros países.

Modalidades de entrega:

PAC: Entrega padrão dos Correios com código de rastreamento;
SEDEX: Entrega rápida dos Correios com código de rastreamento;

Prazo de Entrega e Valor de Frete

O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço, peso e quantidade de produtos adquiridos. Após a finalização do pedido, o despacho do mesmo é de até 5 dias úteis exceto os produtos Sob Encomenda que estão com o prazo na descrição, o prazo de entrega (que é informado na finalização da compra) começa a contar apenas após a postagem junto aos correios onde será gerado um código de rastreio que será enviado por e-mail.  Para rastrear seu pedido CLIQUE AQUI e insira o código de rastreamento.

Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução pelos correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado e o valor correspondente ao frete não será restituído.

Atenção: O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas nos comunique, para que possamos averiguar junto aos Correios e tentar resolver eventuais problemas.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato em através do e-mail vendas@amoza.com.br